Já pensou em fazer um aniversário infantil superfeminino inspirado no filme estrelado pela atriz Audrey Hepburn, o Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s), lançado em 1961. Além do elegante figurino e penteado da protagonista, não precisa de muita coisa: o azul tiffany, laços, pérolas, tiaras, magníficos lustres e muito brilho e glamour. Confiram as fotos!

Dentre as guloseimas, destaque para os cupcakes da Savannah (nome da aniversariante) adornados com pérolas e confeitos prateados comestíveis 

 

Foi montada uma mesa com anéis de diamante fake, colares de pérolas, tiaras e pulseiras para as pequenas convidadas se sentirem a própria Audrey. Os seus cabelos também foram penteados tal qual à personagem do filme

 

Um outro cupcake levou um laço branco como as famosas caixas da Tiffany

 

A mesa das convivas estava decorada com uma toalha de mesa azul e um trilho de mesa da mesma cor com bolinhas pretas. Como centros de mesa forma usados vasos altos com penas brancas e tiffany, além de candelabros brancos com velas pretas. Um loosho!

 

Na estação de adoção – tanbém inspirada no filme, cada menina escolheu um gato para ‘adotar’ e deu a ele um nome

 

Ao saírem da festa as meninas foram presenteadas com um saco ‘Savannah& Co’, uma menção à marca Tiffany & Co, contendo uma réplica em feltro da máscara de dormir usada no filme pela Bonequinha de Luxo, iguais a essa que achei na loja Thirteen O’clock, no Etsy, que pode muito bem vir a ser um projetinho handmade para as mamães habilidosas de plantão.

{Projeto: T & C Event Design, via Hostess with the Mostess}