Mais um príncipe no mundo! Nasceu George Alexander Louis, o tão festejado filho de Kate, a Duquesa de Cambridge, e o Príncipe William, na semana passada. Em fotos da sua primeira aparição pública, com o royal baby em seus braços, o casal divide sua alegria com o mundo.

baby_kate_will_1

Desde o casamento real (lembram que a gente foi acompanhar, de perto, lá na Inglaterra?), essa família inspira simpatia. Nossa e do povo, mundo afora. A gente se identificou com a Kate, filha de plebeus, que cumpriu o sonho de muita mocinha por aí: casar com um príncipe. Um conto de fadas de verdade! E agora, eu, pessoalmente, me identifiquei com a Kate, mãe.

baby_kate_will_2

Kate saiu da maternidade, usando um vestido azul de bolinhas brancas, de Jenny Packham, em um look simples e elegante. E não fez questão de esconder a barriguinha de “pós parida”. Normal. Eu tive essa barriga, você teve e até a Gisele Bündchen teve (provavelmente, bem… eu acho), depois do parto. Muito mais natural e saudável do que o que a mídia insiste em nos fazer acreditar, ao alardear a miraculosa recuperação pós parto de algumas cantoras baianas e Victoria’s Secret’s angels por aí.

kate2

Além do mais, Kate optou por ganhar seu filho em um parto normal. Outro belo exemplo para encorajar as gravidinhas a ganharem seus bebês da forma mais natural possível. Claro que a cesariana, quando bem indicada, é um procedimento que pode salvar a vida de mamãe e bebê. Eu, mesma, precisei fazer uma cesárea, infelizmente… Mas, há tantas mulheres que recorrem a esse procedimento, desnecessariamente. Admiro a atitude de Kate.

Por enquanto, Kate também dispensou os serviços de babás. Ela optou por passar os primeiros dias, na casa dos pais e vai contar com a ajuda de sua mãe. No melhor estilo “gente como a gente”! Ela é, praticamente, do povo! Rsrs!

kate

Linda essa imagem de Kate, segurando seu bebezinho. Sem afetações, nem excessos. Well done, Kate!

Aproveitamos e separamos alguns dos melhores looks da Kate gravidinha. Durante a gestação, Kate usou e abusou de vestidos curtos ou na altura do joelho, muitas vezes, com a cintura marcada. E não abriu mão do salto alto! Vejam a nossa seleção para inspirar as futuras mamães de pequenos príncipes e princesinhas:

kate_1_nydailynews
The Duchess Of Cambridge Visits Hope House
kate_walesonline2
kate_omg_yahoo
kate_walesonline
kate_fashionscandal
{Via ITV, Baby Center, The SpecNY Daily News, Daily Caller, Wales OnlineOMG YahooFashion Scandal}