O céu estrelado é uma das coisas mais lindas que podemos contemplar, certo? Pensando nisso, vamos mostrar essa ideia na decoração de quartos infantis! Estrelas são delicadas e ficam lindas para todas as idades. 😉

Estrelinhas combinam em quase todas as decorações, pois podem ser bem discretas, dependendo dos tamanhos e cores escolhidas. Quando são colocadas em quartos de bebês, podem ser uma distração para eles, seja em mobiles, luzinhas acesas à noite ou estrelinhas coladas no teto.

Estrelinhas de várias formas

Você não precisa necessariamente colar adesivos para ter esse tema no quarto. Pode fazer ou comprar estrelinhas de papel e usar como bandeirolas. Assim, dá colocar em sequência em uma ou mais linhas e pendurar perto da cama e prateleiras, por exemplo. Utilizar a colcha de cama, almofadas ou tapetes com as estrelinhas também funcionam. Mas, os adesivos são a forma mais fácil de decorar, pois já se encontra pronto e é fácil de aplicar nas paredes ou até nos móveis, transformando uma parede em algo muito mais divertido.

Hoje em dia, já até se vende luminárias que simulam uma constelação e projetam dentro do quarto, para deixar os pequenos bem quietinhos na hora de dormir. Incrível, né?!

quarto-estrela-inspire-mom-and-kids2quarto-estrela-inspire-mom-and-kids3 quarto-estrela-inspire-mom-and-kids1

Agora é só se inspirar e transformar o quarto em uma constelação criativa e fofa!  😉

{Fotos via My Domaine HomeWhat Do We Do All DayThe Boo and The BoyNicolasitoPlanete Deco, Petit & Small, Apartment Therapy, Rue Vintage 74}