O quarto de bebê pode ser mais fofinho, em tons pastel, mas também pode ter um toque moderno, para acompanhar o filhote ao longo do tempo. Curte essa ideia? Então, confira que bacana esse quarto de menino, cheio de detalhes  e referências geométricas.

A cores predominantes são o cinza e amarelo. O berço preto faz um contraste, sem pesar na decoração ou deixá-la dark. Os elementos geométricos estão por toda parte: papel de parede, móbile e estampas. As setas são o padrão mais frequente na decoração e, junto com as gravuras com desenho de penas, dão uma carinha indie para o quarto e deixam ele bem atual.

quarto de bebe menino moderno geometrico inspire mfvc-1

quarto de bebe menino moderno geometrico inspire mfvc-5

Dica para aproveitar o espaço: cestos embaixo do berço, com roupas de cama do bebê ou peças que são utilizadas com menos frequência.

quarto de bebe menino moderno geometrico inspire mfvc-4

quarto de bebe menino moderno geometrico inspire mfvc-6

A poltrona laranja quebra o padrão mais neutro do cinza e entra em perfeita sintonia com o amarelo. A cômoda com estilo escandinavo é usada como trocador nesse pequeno espaço, mais uma dica valiosa para as mamães!

Gostaram do design desse quarto de menino? Aposto que muita gente vai querer roubar essas ideias para outros cômodos da casa!

{Fotos via Project Nursery}