c_paletas

Olá, amores! Finalmente, as fotos oficiais da festa de 1 ano da nossa Julinha, feitas pela fotógrafa mais do que querida, a Amanda Costa, chegaram! Eba!!! Então, a partir de amanhã, vou mostrar para vocês, todos os detalhes. E prometo dar todo o “caminho das pedras” para quem quer se inspirar nesse nosso super evento! Hehehe!

E só para atiçar ainda mais a curiosidade de vocês, deixo aqui a paleta de inspiração que eu fiz para nortear as escolhas da festinha. Aliás, essa é uma dica preciosa! Antes de planejar qualquer festa, reúna as inspirações que servirão como base para o seu planejamento. Pode ser um quadro com recortes, ou melhor, uma colagem com as imagens que mais te encantam. Foi o que eu fiz. 😉

O personagem escolhido para a festa do primeiro ano da minha Julinha não poderia ser outro… A absoluta Galinha Pintadinha e sua turma. Mas, eu não queria que ela dominasse a cena. Queria que a festa fugisse do lugar comum e do estilo “fazendinha” que geralmente as festas desse tema têm. A “Popó” tem uma cor bem forte, um azulão… Então, pensei em uma proposta de paleta de cores que equilibrasse esse tom forte, com uma série de tons mais suaves que eu adoro, como azul claro, rosa claro, baunilha, verde menta e muito, muito branco. O outro tom que entra, para dar uma bossa, é o pink. Fiquei apaixonada por essas cores! E acho que elas ficariam lindas para qualquer proposta de festa… Não só infantis!

Então, não perca amanhã nossos posts da festa, para conferir como ficou o resultado final, ok? Te espero aqui, com um monte de dicas e inspirações! 😉

Quadro de inspiração: Minha Filha Vai Casar – fotos: reprodução (não tenho as referências de todas, pois vinha guardando elas em uma pastinha pessoal… Se alguém souber, me fale, ok?)