Escolha a forma de visualização:

Festa Mundo Bita | 1 ano do Mathias

Um dos desenhos mais queridos do momento! Gente, como não amar o Mundo Bita? Que desenho incrível, com mensagens e músicas fofas! Com certeza, dez entre dez bebês amam. Por isso, a mamãe Carina não teve dúvida em escolher o tema para a festa de 1 ano do seu filhote. Os personagens do Mundo Bita são os que o Mathias mais se encanta e conhece.

O tema é tão colorido e tem tantos elementos, que a gama de possibilidades na decoração é imensa! Todos os personagens que aparecem no desenho estavam presentes, seja em forma de bonecos, papelaria ou doces personalizados. Imaginem só quando o Mathias e os seus amiguinhos viram tudo isso? Com certeza, eles ficaram encantados, assim como nós estamos!

Preparem-se para se apaixonar!

Olhá só o Mathias! Ele não é uma fofura? <3

Aposto que muitas mamães que estão lendo o blog nesse momento já estão salvando essa inspiração para a próxima festa do filhote!

{Ficha Técnica: Decoração Belle Atelier | Fotos: Tati Santini | Doces decorados: Mariana Boll | Personalizados: Morgana Araújo Atelier | Personagens em biscuit Camila Herdina}
estilo
tipo de evento
Aniversário
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Festas, Mom & Kids

Ensaio de bebê | 1 ano da minha Clara

Todos os dias, eu agradeço a Deus por ter me dado a Clara. E isso é bem fácil de acontecer. Basta olhar pra ela, pro seu sorriso, sua inocência de bebezinha. É natural louvar a Deus por sua vida. Esse Dia das Mães me fez refletir novamente sobre a benção de ser mãe e me lembrei que fizemos um ensaio de mãe e filha, assim que ela completou 1 aninho.

Foi tanto amor que quis guardar as fotos só pra mim. Rsrs, brincadeirinha, era véspera da festa de 1 ano da Clara e eu estava a mil organizando tudo. Mas, dias antes, tirei uma tarde com a minha pitita e a Carol Pires foi lá na casa da Ju e registrou essa fase preciosa. Ela é minha amiga querida e também fotografou minha barrigota na feira, lembra? Manda muito, né?! A Carol sabe o quanto a admiro e indico mesmo pra todo mundo! <3

Fiz um “cenário” beeem simples com o mesmo tema da festa – arco-íris – e peguei um vasinho de flores, o arco-íris de madeira gringo que comprei, o varalzinho e a bandeirola de arco-íris fofos da festa, e as roupinhas que ela usaria na comemoração. Um cantinho, uma parede, uma colcha branca, luz natural e pronto. Fácil de fazer!

No meio do ensaio, a Clara quis mamar e a Carol achou uma boa ideia fotografarmos esse momento tão nosso. Já contei pra vocês que amamentar foi um enorme desafio. Ainda não escrevi um post sobre isso, mas resumindo: persisti, ignorei as dores e até hoje a Clara mama. Me sinto vitoriosa!

Essas fotos ganharam ainda mais significado por isso. <3

Loucura ver esse ensaio… Como a Clara cresceu! Nesse próximo sábado, ela completa 1 ano e 6 meses! O.o Que que isso, pra onde foi esse tempo? Agora, temos que fazer um novo ensaio da minha menininha, que já está com os cachinhos maiores, com 8 dentinhos, andando, reconhecendo números e letras, falando e entendendo tudinho… Já segue a gente no Instagram @bloginspire_moms? Lá, estamos mais próximas, você acompanha a fofura e o crescimento da Clara de perto, através dos vídeos do Stories!

Olha uma foto nossa nesse Dia das Mães!

Sério, amigas mamães, invistam em ensaios com seus filhotes! É bom demais ver as fotos e reviver o momento!

Vem ver o ensaio de 6 meses da Clara.

{Produção: Inspire Blog – Mom & Kids | Fotografia: Carolina Pires | Varal e bandeirola: Festa, Papel e Tesoura | Arco-íris de madeira, vasinho e caixote: acervo pessoal}
estilo
Temático
tipo de evento
Ensaio
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Bebê, Mom & Kids

Encontro de Mães | Mommy’s Project 1ª ed.

Mamães cariocas de plantão, amanhã vai acontecer um encontro tão bacana em Botafogo!

Aproveitando o mês das mães, a Oficina das Mães preparou um conteúdo imperdível, com palestras sobre empreendedorismo materno, bem-estar, saúde, bate-papo com médicos e profissionais especialistas, oficina de beleza, mimos especiais, comidas e bebidas boas e muito, muuuito mais. Tudo em um climinha super intimista e agradável. E o mais bacana, seus filhos serão super bem vindos! (;

Claro que nós estaremos lá, não perderemos por nada! Que tal aproveitarmos para nos encontrar por lá? 😀

Não perde tempo e corre, pois as vagas são limitadas! Mais informações: contatooficinadasmaes@gmail.com

estilo
tipo de evento
Evento
cores
Inspirou? Compartilhe e colecione!
Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest
Comentários 0
Postado por na categoria Mamãe, Mom & Kids