Engraçado que só depois que me tornei mãe percebi mais um clichê que o melhor presente que posso ganhar é ver as gargalhadas, o sorriso e a alegria estampada no rosto da Clara. Sinal que ela é uma bebê feliz, saudável e abençoada! E não tem presente melhor no mundo que esse.

Agora, confesso que às vezes me pego querendo um tempinho só pra mim e um mimo. Todas as mamães que me leem entendem do que tô falando, né? Por isso, nós queríamos (poder) presentear cada uma de vocês nesse dia com um day spa inesquecível em um hotel deslumbrante. Sinceramente!

Mas, como não é possivel, relembro aqui nesse post tudinho que já criamos para as mamães maravilhosas durante esses anos de blog (ainda quando éramos Minha Filha Vai Casar).

SONY DSC

O primeiro é o meu favorito (tá lendo, né, Dani?). Uma série de vale presentes que não tem preço, como: uma pia de louça lavada, uma massagem no pé, umas mini férias de 2 horas, uma refeição sem interrupções. Lá tem muito mais! Encaminha esse link pro marido como quem não quer nada, vai! E não se esqueça que sua mamãe também gostaria de ganhar um presentão desses. 😉

=> Vales Presentes para o Dia das Mães <=

Aqui tem várias formas de reconhecer e agradecer por tudo que sua mãe fez e ainda faz por você. Diga isso pra ela. Ou melhor, escreva e demonstre! Sugestões para almoço ou chá da tarde, diversos cartões e até uma papelaria com quadrinhos + pattern para cone ou papel de presente para pequenas lembrancinhas.

=> Chá da tarde + papelaria <=

=> Cartões + Lista de compras e coisas a fazer + checklist para organizar o chá de bebê (para aquela mamãe de barriga! ;)) <=

Taí! Sem desculpa de dizer que tava muito em cima. Afinal, as mamães merecem! Para todas as mamães, um Dia das Mães muito feliz amanhã!

Foto: Inspire Blog