c_blog

Estou eu aqui, vencendo minha timidez, novamente, por uma boa causa. Não sei se vocês, como eu, acham mais difícil compor looks dignos durante a gestação. O corpo fica todo diferente, o centro de gravidade muda, até o jeito de andar é peculiar. Eu, então, adquiro a elegância de uma pata manca. Hahaha! #jusincera Decidir um look de grávida para um evento social ganha ares de desafio. Esse mês, fui convidada para um casamento e precisava compor um look adequado para a ocasião. O resultado foi esse  (não reparem a minha postura, por favor…).

ju gravida 15 semanas mateus-1546

ju gravida 15 semanas mateus-1553

dica do mfvc

Se você também está barriguda (no caso, esperando um bebê, hehe!) e precisa pensar em um outfit para comparecer a um casamento, minhas dicas são as seguintes:

 vestido longo, com modelagem reta, para alongar a silhueta.

 decote em coração e alças finas – com o busto mais avantajado, você precisa de mais suporte.

 uma faixa, ou cinto, para marcar a linha entre o busto e a barriga.

♥ acessórios para combinar, descombinando – uma echarpe de cor neutra, sandálias altas douradas. Nem tudo deve, nem precisa ser da mesma cor.

Ah… E meu acessório mais charmoso foi a minha bonequinha a tiracolo, vamos combinar! =)

Vocês têm mais dicas para looks de grávidas convidadas para casamentos?

{Fotos: Minha Filha Vai Casar (me perdoem a qualidade delas? Tirei rapidinho em casa, com pouca luz…) | Look da Ju: vestido Carlos Miele | echarpe off white de seda: Diwali Paris | Look da Julia: vestido Miudas Ateliê | sapato: Upiá | Laços: Paola da Vinci}