Está sem inspiração para decorar a mesa da criançada nas festas de final de ano ou em alguma outra comemoração? Então, inspire-se no que fez a Maria do Ritzy Bee, para a celebração do Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças), um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá.

A decoração da mesa não podia ser mais simples, divertida e festiva: algumas cadeiras vintage, uma mesa de madeira comum coberta com papel kraft ou pardo e alguns detalhes especiais.

O toque divertido foi dado pelo círculo que marcava o local de cada prato e pela lista lateral dos itens a serem servidos no menu, onde cada criança deveria marcar com lápis de cor o que gostaria de comer. Tudo feito com caneta hidrocor.

Detalhes especiais: centro de mesa feito com baldinho de alumínio, palitos de churrasco com flâmulas ou tiras de papel coloridos e novelos de barbante + frasco de vidro com alguns lápis de cor + cardápio sobre o círculo + flor de papel + talheres de madeira + cadeiras personalizadas com um cordão de bandeirinhas com o nome de cada pequeno conviva.

A garotada vai amar!

{Via Hip Hip Hooray!}