Tenho uma filha de 2 anos que não é mais uma bebê. Antes mesmo dela nascer já guardava, numa pastinha de inspirações, ideias para redecorar o quarto da Amelie quando ela crescesse. Bem que me avisaram, mas o tempo passou rápido, e, sem eu perceber, ela virou criança. Mas seu quarto ainda continuava sendo um quarto de recém nascida.

Dei o primeiro passo: desarmei pedi pro “maridon” desarmar o berço. Há muitos modelos que viram uma mini cama, uma opção bem prática pra quem está montando o enxoval. Dei o segundo passo: comprei uma mini escrivaninha e prateleira de livros pra ela ter tudo ao seu alcance, se sentir dona do seu mini mundo.

Agora eu fico pensando em ideias de como redecorar o quarto do bebê. Ando tão in love por camas rebaixadas, casinhas de boneca e móveis em miniatura. Não são lindos?

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_02

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_01

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_04

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_05

DSC_4951

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_03

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_00

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_08

SONY DSC

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_10

ideias para redecorar o quarto depois que os bebes crescem_12

Mamães, seus bebês já cresceram? Vocês já mudaram o visual do quarto deles? Preciso correr e redecorar o quarto da Amelie urgente, antes que o tempo passe. Minha cabeça louca de mãe me avisa: “Não há mais tempo a perder. Já, já, ela vira uma adolescente e vai ditar as regras do seu próprio espaço, querer uma parede pink-roxa-super-neon pra pendurar o poster da banda da vez. Oh, não!”.

{Imagens via Room SevenPetite VanouVitanyanserDeco Peques, Little SootiSvenn GaardenKaunis Pieni Elama, DecorettePaper Moon Illustration}