Quando recebemos essa festinha Woodland, mais uma vez nos surpreendemos com tanta criatividade! Tema do primeiro aninho do Pedro, essa floresta encantada e seus belos animais vão inspirar o seu dia!

Encontramos as mais fofas criaturas das florestas do hemisfério norte, como esquilos, marmotas, guaxinins, veados e as raposas, que foram o grande destaque. Esses animaizinhos apareceram na decoração de várias formas: em pelúcia, como biscoito, cakepops e até em papelão! O azul e o laranja deram o tom da decoração, perfeitamente amarrada com os tons terrosos dos móveis e peças decorativas rústicas, como toras e galhos de árvore, que, inclusive, amarrados, formaram o “1”. Achei demais o uso de suculentas e vasinhos de plantas, excelente substituição às flores para festa de menino. Repara na foto que aparece de relance o mural de fotos do Pedro, cheio de folhagem? Puro amor!

O estilo boho/folk é a cara desse tema e ficou bem marcante com elementos como o filtro dos sonhos, os detalhes geométricos e aquilo que não pode faltar em uma floresta: uma tenda com fogueira, é claro!

Impossível não se apaixonar!

Quem aí já quer uma festinha dessas pra chamar de sua? <3

{Decoração: Madrica Festas | Fotografia: Aline Inagaki | Acervo: Fetes Locadora | Bolo e doces: Dolce Favola}