Bom dia, meninas.
Combinei com vocês, no instagram, de mandar as fotos da festinha que fiz pra minha filha, inspirada nas que vi no blog de vocês. Mais uma vez, queria agradecer esse trabalho tão lindo de vocês, de empoderar mamães a fazerem festinhas afetivas pros seus filhos, pra mim foi muito legal ver que eu mesma poderia criar essa lembrança que a minha família vai carregar para sempre, a de uma festinha feita com muito amor e carinho em todos os detalhes. (…)”

Quando recebemos e-mails assim, fico até sem palavras… <3 Por esse motivo, resolvi escolher essa festa como a última de 2018, para fechar com chave de ouro todas as lindas comemorações que passaram por aqui nesse ano e nos inspiraram tanto!

Algumas mamães nos acompanham desde o início do blog (em 2009!) e outras, como a Camila, nos conheceram através do Pinterest e Instagram. Meu coração quase parou, ao saber que a festa Woodland – que ela mesma fez para o primeiro aninho da sua filhota Laura – foi inspirada em várias festas do nosso blog, como ela contou:

Pesquisando no Pinterest, me encantei com a festa Era Uma Vez (de Julia e Mateus) e foi aí que conheci o blog e me perdi em tantas festinhas lindas, que me serviram de inspiração para tornar esse sonho realidade.”

Me diz se não é para o meu coraçãozinho transbordar de amor? <3

Não adianta, o primeiro aniversário é o mais emocionante para os pais, na minha opinião. Só quem tem filhos entende, né? A festinha pode ser simples, até mesmo em casa, no play/salão, casa de festas, não importa. É o amor que conta! Olha só como a Joana concorda:

O clima da festinha, que aconteceu na casa dos avós dela, refletiu o tanto de amor que foi depositado na sua preparação. No dia, Laurinha, que estava vestida com o mesmo vestido que eu usei na minha festa de 1 ano, se divertiu bastante brincando com os priminhos e, na hora em que cantamos parabéns, o olhar de encantamento dela fez tudo valer a pena.”

Festinhas cheias de detalhes significativos para a família e para a criança são as que mais nos encantam!

Com vocês, todos os detalhes dessa linda festa no bosque da Laurinha!

 

Vê seu eu tenho estrutura para a fofura da Laurinha, com o vestidinho que foi da mamãe Camila? >.<

Acho que o 1 aninho da Laura e o e-mail da mamãe Camila resumem bem o propósito do nosso blog: inspirar e empoderar mamães. E o mais legal é saber que nossa missão está surtindo efeito!

Camila, muito obrigada pelo tanto de carinho com a gente! Esperamos que em 2019 – ao completarmos 10 anos de blog – a gente continue nesse bom propósito. 🙂

Quer se inspirar ainda mais? Siga-nos no Instagram, no Pinterest e no Facebook. Em cada uma das nossas mídias, preparamos um conteúdo diferente para vocês, todos cheinhos de amor!

Feliz ano novo, mamães queridas!

{Fotos: Amanda Muniz | Decoração DIY: mamãe Camila | Bolo: Melissa Lima e Jaqueline Tenório | Animais em feltro: Ateliê Mimos da Fê | Papelaria: Madam Cherry e Festa, Papel e Tesoura | Doces: Mariela Pontes | Aluguel de mesas e peças da decoração: Monte Festa, acervo pessoal e emprestado das amigas}