A história dos Três Porquinhos fala sobre a construção de uma casa forte o suficiente para aguentar tudo, até mesmo o sopro forte de um lobo mau. A festinha de 2 anos da Malu foi montada em frente à casa dela, um lar construído com tijolos bem fortes, dedicação e muito amor!

Não tinha lugar melhor para ela acontecer! <3

Os contos infantis antigos têm invadido as festinhas dos pequenos e nós amamos isso! Eles nos remetem à nossa infância, onde a alegria estava nas pequenas coisas… Tão bom trazer esse sentimento para os dias atuais e reviver esses valores com os nossos filhotes!

Uma pegada bem lúdica tomou conta da decoração. As casinhas de madeira, os tijolos (ah, eles não poderiam faltar!), os desenhos no painel da mesa do bolo e os bonecos de pano e papel machê foram uma surpresa gostosa de ver! Ah, e o Seu Lobo ainda ganhou uma advertência: “Nada de soprar o bolo!”.

Essa festinha é a coisa mais fofa que você vai ver hoje, tenho certeza!

Agora, a parte mais aguardada dessa festa: o sorriso da aniversariante. Que encanto é a Malu!

Pela alegria dessa pequena deu pra sentir que a festinha foi um sucesso. Viva a Malu! Muitos aninhos de vida pra você!

{Ficha Técnica: Decoração: Santa Dica Festas | Fotografia: Sabrina Mesquita | Acervo: Santa Dica Festas e Festa de Brincar | Bolo e doces: Chocolateria Gourmet | Animação: Fabulosos}