Em Londres, uma menininha chamada Wendy contava histórias para seus irmãos John e Michael, a respeito de um menino que não havia crescido. Fascinados pelas histórias e pela voz doce da menina, Peter Pan a admira pela janela do quarto e convence os três irmãos a partir em busca de aventura na Terra do Nunca!

O foco da decoração da festa de 5 anos da Duda foi exatamente essa noite em Londres, em que a grande aventura acabava de começar! A paleta de cores branca e azul foi inspirada na Wendy e a ornamentação encanta por estar repleta de elementos da história: o Big Ben, os relógios, a tenda indígena de John e Michael, tudo estava lá! Os trios de bolos, os cupcakes e biscoitos decorados também contribuíram para que tudo ficasse simplesmente perfeito!

Impossível não se apaixonar por essa festinha super inspiradora!

Fotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia Infantil
Fotografia Infantil Fotografia InfantilFotografia InfantilFotografia Infantil Fotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia InfantilFotografia Infantil
Fotografia InfantilFotografia InfantilFotografia Infantil

A pequena Duda parecia a própria Wendy, com seu lindo vestidinho azul e laço no cabelo! Ela não é linda? <3 E para a surpresa dela, quem chega para a festa? Seus personagens queridos: Peter Pan, Wendy e Tinker Bell!

Fotografia InfantilFotografia Infantil Fotografia Infantil Fotografia Infantil

Never grow up. Essa é a mensagem do filme tanto para as crianças quanto para os adultos!

Que a Duda nunca deixe de cultivar a criança que existe dentro dela, mesmo depois que essa pequenina de 5 anos cresça e vire uma linda mocinha!

{Fotografia: Decoração: Madrica Festas – Adriana Gaspar e Marcela Castro | Aline Inagaki | Bolos e doces: Dolce Favola | Acervo: Fetes Locadora | Balões: DG Balloons }