Uma criança que gosta de comer frutas e legumes é uma benção na vida dos papais, não é? Eu que o diga, Clara ama frutas e “verdinhos”, rs.  Tanto que um dos mesversários dela teve tema de frutinhas. <3

A busca por uma alimentação saudável está se tornando cada vez mais presente nas nossas vidas e o melhor é começar na pequena infância, quando nossos filhos ainda são bebês e começam a introdução alimentar. Oferecer diferentes frutas, de diferentes cores e texturas, é um estímulo para os nossos pequenos.

E tem estímulo maior que uma festa com tema Quitandinha? Aposto que os convidados mirins amaram e a aniversariante também!

A mensagem por trás do tema já é motivo suficiente para escolhê-lo mas, além de tudo, ele é divertido, colorido e delicioso! A mesa do bolo foi uma quitandinha, igualzinha a que vemos nas feiras! Caixotes completaram a decoração, junto com o arco de balões desconstruído, que estão super em alta e nós amamos!

As lembrancinhas foram escolhidas a dedo: mini sacolinhas de feira e compotas de geleia de morango ou uva. E nas mesas dos convidados, as frutinhas e legumes de brinquedo fizeram as crianças se tornarem mais íntimas desse universo. Quantas crianças olham um berinjela, por exemplo, e não sabem o que é? Precisamos mudar isso, e é apresentando os alimentos para os pequenos que vamos conseguir!

Pronta para se deliciar?

 

Um verdadeiro deleite para os olhos e o estômago de quem, assim como nós, ama essas frutas e legumes deliciosos!

{Decoração: Nathalia Vieira | Fotografia: Docegrafia}