O primeiro aninho do João Pedro foi planejado pela Maria Rita, mamãe de primeira viagem também no quesito DIY. Por amor ao seu lindo filhote, ela resolveu se aventurar nesse mundo festeiro e o resultado foi incrível!

Venha se inspirar conosco com esse lindo picnic feito com muito carinho pela família!

Fazer tudo isso foi um prazer e um desafio, como ela mesma nos conta:

Eu adorei poder planejar a festa de um ano do João Pedro, foi algo no qual eu comecei a pensar quando ele tinha ainda uns 7-8 meses! Quis pensar em cada detalhe e não foi fácil porque eu nunca tinha organizado uma festa, não conhecia nada de fornecedores ou de serviços, fui atras de cada detalhe!

Eu sabia que queria um picnic e sabia que queria fazer no sítio da nossa família que é um lugar que ele sempre gostou de ir! Na decoração da mesa, eu fui colecionando peças e brinquedos com os quais ele conviveu muito ao longo do seu primeiro ano de vida, queria que cada peça trouxesse uma lembrança de algo que ele viveu nesse primeiro ano tão cheio de emoções!

Essa festinhas originais nos deixam encantadas! Sem temas muito elaborados, apenas com peças carregadas de memória afetiva, criatividade, bom gosto e muito amor! E precisa de mais alguma coisa? <3

Um detalhe superpersonalizado que ganhou meu coração: fotos dos pais de João Pedro quando bebês também foram decorar a mesa. Não foi uma graça essa ideia?

Olha o nosso aniversariante fofinho se divertindo!

Conheça o Roque, “irmão mais velho” do João Pedro! Essa foi uma das vantagens em fazer a comemoração no sítio da família: ter o seu pet querido incluso na festa!

Muitas e muitas alegrias para esse menininho simpático e sua família!

{Ficha Técnica: Fotografia: Carol Zanarotti | Decoração: mãe e família | Bolos e doces: Tommy Montagna}