Quando um bebê menino nasce, o mundo fica azul! Um príncipe acaba de chegar, é assim que toda mãe de menino se sente. Quando está prestes a completar 1 aninho, vem a busca por um tema para comemorar essa data tão marcante, e são tantas opções!

A mamãe do Daniel escolheu um que tem tudo a ver com esse sentimento: O Pequeno Príncipe! Nada mais apropriado, vocês não acham?

Esse é um tema que realmente encanta pela delicadeza e fofurice! Por aqui, somos suspeitas para falar, pois essa também foi a escolha para a festinha de 1 ano do nosso Mateus! Inclusive, a Giovana e a Júlia, responsáveis pela decoração, disseram que se inspiraram em alguns detalhes da nossa festa. Que amor! <3

O amarelo e diversos tons de azul foram protagonistas, junto com a raposinha, a ovelhinha, a rosa e o próprio Pequeno Príncipe. Amamos as colmeias de papel – que simbolizavam planetas -, as estrelinhas de feltro, os balões com tassel e os quadrinhos. São detalhes que fazem toda a diferença em uma decoração fofa dessas!

Coisa linda de ver! Desejamos para o Pequeno Príncipe Daniel todo amor e felicidade desse mundo!

{Ficha Técnica: Decoração e doces: Festejamos | Fotografia: Foto 3}