Vicente comemorou o seu aniversário de 4 anos com o tema adaptado da Alice no País das Maravilhas, acredita? Eu achei uma sacada tão fantástica, essa de poder escolher o tema que o seu filhote mais gosta e adequar do seu jeito. Dessa forma, a festa do Vici in Wonderland foi uma tea party desarrumada, inspirada no Chapeleiro Maluco do tema. Que genial!

Vê só como estavam na decoração os elementos da história, como o relógio, as cartas, livros e a mesa de chá com xícaras, e todas as delícias doces e salgadas que nela contêm. E foi na mesa de jantar de casa que a festinha aconteceu.

Uma inspiração e tanto!

“A Jenny é uma conceituada maquiadora em Portugal na indústria de casamentos (Jenny Make Up Land), vive semanalmente a emoção das noivas e dos casamentos, por isso, quando chega a hora de comemorar as festinhas dos filhotes é para valer!!! Vinci e seu irmão Vasco têm uma cumplicidade para além do normal e a mãe Jenny interioriza sempre as personagens até ao ínfimo pormenor… “, nos conta a Andreia, responsável pela decoração.

Assim, os pequenos e a sua mãe se vestiram a caráter e não podia ter ficado mais original, juntamente com todo o cenário! A mamãe Jenny de Alice, o Vici de Chapeleiro Maluco e o Vasco de Coelho Branco.

Me diz se não é para morrer de amores por cada detalhe e por essa família encantadora? <3

Quem mais curtiu essa festa adaptada do tema e que serve de inspiração tanto para mães de menino quanto de menina?

{Styling e Design: Por Magia | Fotografia: Por Magia Photography | Buffet:  Pó de Farinha | Bolo: Adriana Cardoso}