Já ouviram falar na My Melody? Ela é uma coelhinha dos mesmos criadores da Hello Kitty. Como a My Melody lembra a minha infância! Quem aqui também foi criança na década de 80 e colecionava (e trocava) papeis de carta? Pois é, eu tinha alguns da My Melody e eram umas fofuras! (Taí, próxima missão quando for à casa dos meus avós: ver se guardaram minha coleção de papeis de carta. A Clara iria amar herdar, tenho certeza!)

O tema Coelhinhos foi superapropriado para o primeiro aninho da Maria Antonia, pois ela faz aniversário próximo à Páscoa. E, vamos combinar, esse tema é uma graça, seja próximo à Páscoa ou não e serve para menino ou menina, dependendo da abordagem e paleta de cores. Além disso, achei uma ideia muito fofa tornar a My Melody como a personagem principal da decoração. Trouxe ainda mais personalidade à festa, que teve uma combinação de cores bem feminina, com predominância de rosa, amarelo e lilás.

Como a My Melody nasceu na floresta Mary Land, é claro que na festinha da Maria Antonia havia muitas e muitas flores, além de delícias personalizadas com essa coelhinha graciosa!

Mamães de meninas, vamos nos encantar com tanta fofura?

E a mesinha das crianças, com as cadeiras decoradas de coelhinha e saia de tule? <3

Aqui, a Maria Antonia de coelhinha. Gente, é pra apertar, sim ou com certeza??? >.<

Quem mais gostou dessa alternativa para festa de menina? Que tal explorarmos mais temas da nossa infância nas festas dos nossos pequenos?

{Decoração e Flores: Inhá Festas | Foto: Estúdio Ama | Doces modelados: Gabriella Karoline | Personalizados: Josiane Oliveira | Bolo fake: Ludmila Timóteo | Biscoitos: Dani Braga}