O Theo completou 1 mês de vida e ganhou uma festa em casa fofíssima ao extremo, com aquela simplicidade que a gente ama. O tema do mesversário foi preto e branco, com toque escandinavo minimalista, conferido também pela madeira crua. Para o “hominho” mais novo da casa, bigodinhos e gravatinhas borboletas se destacaram na decoração.

A gente aproveita essas festinhas caprichosas feitas em casa, para nos inspirar de que podemos fazer também. Vê só! O mesversário do Theo foi feito com elementos que podemos ter em casa mesmo, como caixotes e luzinhas, e um ou outro item fofo que você já tenha no quarto do filhote, como um bichinho de pelúcia ou um quadrinho. Pratinhos, uma suqueira pequena e suportes de bolo e/ou doces são úteis para qualquer ocasião e vale a pena investir neles!

Daí, para o mesversário em si, basta pensar em detalhes, como uma papelaria personalizada e algumas plantinhas. Ah, e claro, não se esqueça do bolo (e outras delícias, se você é formiguinha)! Mas, isso já estava garantido pela mamãe do Theo, que é uma doceira de mão cheia!

A mamãe Chrys e o “mesversariante” em toda sua gostosura!

Alguma mamãe de menino por aí se apaixonou por essa festinha, assim como nós?

{Foto: Louise Esperança | Decoração: Pedacinho de Festa | Papelaria: Festa, Papel e Tesoura | Doces e bolo de brownie: Brownie da Chrys}