Você já deve ter visto algumas decorações com o tema Maria Antonieta, mas aposto que não viu nada como a festinha de 1 ano da Catarina! Um tema marcado pela opulência e extravagância é totalmente revisitado aqui. O romantismo foi abordado de uma maneira singela e delicada, como se diminuíssemos o volume dos excessos de Versalhes e deixássemos aflorar toda a sua graciosidade!

A Paula, minha xará, é mãe de três meninas lindas, ama produzir as festinhas das suas pequenas e conta pra gente um pouco sobre como foi a fazer a festa da sua caçulinha:

É sempre muito bom poder pensar em realizar a festa de nossos filhos. Eu com três meninas confesso que me delicio com isso ao máximo, por três vezes ao ano! Mas a festa de primeiro ano é sempre mais especial. E a Catarina que teve seu primeiro ano de vida tão intenso com um grave problema de saúde que nasceu, merecia uma comemoração de rainha por tantas vitórias! (…) Cores, pérolas, rendas e o delicado toque do brilho dourado foram a inspiração para recolher peças de casa, objetos da vovó, doces recheados de pérolas de açúcar, carruagens, bonecos de coleção da mamãe e muitos, muitos laços de cetim. Assim nasceu a mesa do bolo, o centro das atenções envolto num cenário  pitoresco e lindo: um haras com ares de antigamente, jardins verdes com flores, belos cavalos e por todo lado, o olhar encontrava um detalhe de outro tempo. E o mais importante de tudo: a família reunida! Se deliciando com as comidinhas simples e fresquinhas do café da manhã de fazenda entre uma conversa e outra ao longo da grande mesa!

Precisa falar mais alguma coisa? Essa mamãe DIY não criou apenas uma festa, ela criou memórias em família que ficaram eternizadas. Ao olhar essas fotos, eles verão pormenores que fazem parte da história da família, repletos de apego emocional e boas lembranças. Essa é uma das vantagens de fazer você mesma a decoração da festinha do seu filho! A princesa Catarina merece tudo isso e muito mais! <3


Muito amor por essa família com suas 3 princesas. Momentos de fofura a seguir! <3


Toda a felicidade do mundo para a Catarina e sua linda família!

{Ficha Técnica: Fotografia: Carol Zanarotti| Local: Haras Buona Fortuna | Doces: Mélie Douce}