Olha o que essa mamãe pra lá de criativa aprontou para o aniversário de um ano de seu filhote. O tema veio do brinquedo favorito de Luke: um simples balão vermelho. A partir daí, ela resolveu pontuar esta cor forte com a maioria dos detalhes da decoração em branco. Ela mesma disse que preferiu apostar em detalhes especiais do que em exageros: “Tentei manter os excessos ao mínimo para deixar os pequenos detalhes e a alegre paleta de cores serem o centro das atenções“, completa Kelli.

Assim, ela montou a festa do seu pequeno dentro de casa e fez, ela mesma, vários projetos decorativos da festinha. Vamos pegar carona com ela?

festa_menino_01

As lanternas de papel, que são super baratas, deram um charme à decoração, substituindo os balões para que o tema não pesasse. Potes de vidro circulares e transparentes foram arrematados por um precinho camarada e a mamãe prendada os pintou de vermelho para enchê-los com hortênsias brancas compradas em supermercado (!). A mesma coisa ela fez com os potes de vidro de papinha. Para que sustentassem as plaquinhas, ela os pintou de branco e os encheu de feijõezinhos brancos. Já mostramos um DIY – como pintar potes de vidro e outro DIY – como revestir potes de vidro com lã, se lembra?

festa_menino_04

festa_menino_02

Kelli transferiu o desenho do balão criado para a festa para um transfer de papel e passou a ferro nos guardanapos, criando guardanapos de linho personalizados.

festa_menino_05

E não podiam faltar grandes balões de gás! Apenas um vermelho. =] Tivemos esta ideia também para o aniversário de um ano da Julinha.

festa_menino_06

Para as guloseimas e bolsinhas de lembrancinha, algodão doce, amêndoas e lápis personalizados, óculos, iôiô e peão vermelhos. Repare que os biscoitos da mesa de doces e o saquinho de amêndoas também tinham o desenho de nuvens. Bem propício!

festa_menino_07

festa_menino_08

festa_menino_09

 Olha o aniversariante fofucho!

festa_menino_10

festa_menino_11

Que festinha mais linda, simples e criativa! Repare que este tema de festa infantil serve para menino ou menina. Mas, se você ainda está na dúvida de que assunto escolher para a próxima festinha do seu filhote, veja este post recheado de dicas sobre como escolher o tema de festa infantil.

Inspiração é o que não vai faltar! 😉

{Via Minted}