Primeira festa infantil do ano tem que ser encantadora, concorda? Para comemorar o primeiro aninho do Inacio, seus pais não queriam apenas uma festa, com hora pra começar e acabar. Eles queriam um momento em família que ficasse na memória. Pra isso, alugaram uma casa na praia e lá fizeram, com bastante espaço ao ar livre, a festa de índio com pegada Indie Folk mais linda que você já viu! <3

Toda a tribo do Inacio participou dos detalhes. E que detalhes! Essa decoração com jeitinho boho pegou nosso coração de jeito! A papelaria, as cabanas, a mesa baixa dos convidados, os caçadores de sonhos feitos pela vovó (ou dreamcatchers, como falam os gringos), os arranjos de folhagem, tudo, simplesmente TUDO, nos deixou sem ar! Como é bom ver festas originais, fora da caixa. Renova a alma!

O Inacio chega para a sua festinha com o look mais fofo e o sorriso mais belo. Suspiros de amor no ar!

O medo de todos os pais que planejam uma festa ao ar livre é que chova no dia… E foi o que aconteceu, aqui choveu, sim! Mas a alegria de estarem juntos era tão grande que isso nem atrapalhou. A mesa do bolo foi desmontada, e quando a chuva passou, foi montada novamente e o parabéns aconteceu do jeito que eles queriam: ao ar livre, com muito amor e alegria, emanados de todos que estavam presentes!

Pode ser clichê, mas são momentos como esse é que fazem a vida valer a pena! Que o Inacio esteja sempre cercado desse amor de família!

{Ficha Técnica: Fotografia: Carol Zanarotti | Decoração: Acervo Santo Antonio | Doces decorados: Bianca Cake | Bolo: feito pela mãe e pela prima do Inacio}