Não importa o tamanho da festa, se é só um bolinho em casa ou se é para todos os amiguinhos da pracinha, da igreja e da escola, é o carinho com que ela é feita, é o capricho, são os detalhes que contam.

O Fundo do Mar foi o tema da festinha de aniversário dos 2 aninhos do Arthur e ela fisgou nosso coração!

Filho de peixe, peixinho é! O pai do Arthur é mergulhador, então, é natural que ele também seja louco por peixinhos e praia. Por isso, a mamãe do Arthur escolheu esse tema para o bolinho em casa e nós amamos! Eles tinham uma boa parede livre na sala que dava para montar uma mini table bem charmosinha.

Ficamos encantadas pelas diversas tonalidades de azul, branco, areia e a pitada de laranja, além dos detalhes personalizados, como as peças em formato de peixe, concha, farol, barco, e o mural de grid cheio de ilustrações divertidas. O charme final da decoração ficou por conta das bandeirolas de papel em formato de peixinhos.

Uma festa de menino cujo tema pode ser perfeito também para meninas, não acham?

 

Quem mais ficou fisgada por essa festinha inspiradora?

Quer se inspirar ainda mais? Nos siga no Instagram, no Pinterest e no Facebook. Em cada uma das nossas mídias, preparamos um conteúdo diferente para vocês, todos cheinhos de amor!

{Projeto, decoração e papelaria: Poá Encantado | Macarons: La Patiss | Doces: Meu Lado Melado | Mini donuts: Aline Chocoarte}