Está com o coração preparado para ver uma festinha dos sonhos de qualquer menina (e de mamãe de menina), dessas que têm todas as referências que a gente nem sabia que amava e que nos faz suspirar a cada imagem? Vai por mim, já separa um painel do Pinterest só pra ela! <3

Ela não tem ostentação. Na verdade, se você reparar, ela foi feita em casa e nem teve tantos doces assim. Mas, cada elemento foi pensado com muito carinho, como nos conta a Adriana, mamãe da aniversariante:

Estava decidido que a comemoração de 2 aninhos da Marina seria só um bolinho para a família e realmente foi, mas também estava decidido que a decoração não poderia ser qualquer uma, mesmo com uma festa pequena teria que ser muito caprichada!”

Adriana tem um bom gosto sem fim e é uma decoradora incrível, por isso não poderíamos esperar outra coisa! Há tempos, ela queria fazer uma festa com o tema Filtro dos Sonhos. Por isso, ela viu no aniversário da sua pequena a oportunidade perfeita, enquanto a filhota ainda não escolhe ela mesma o tema!

Tem muito amor em cada pedacinho da festa, vem ver!

São tantos detalhes encantadores que é difícil até saber por onde começar! O Filtro dos Sonhos (o famoso dreamcatcher gringo) é um símbolo indígena de proteção e tem tudo a ver com uma pegada indie folk com jeitinho boho dessa decoração. O toque delicado e feminino ficou por conta da paleta de cores mais linda da vida: branco, dourado, rosa, cobre e blush.

Os maxibalões decorados com penas e glitter; os filtros dos sonhos presos por um galho seco pintado de branco com luzinhas, e a tenda (feita pela vovó da Nina, apelido da Marina) são alguns dos nossos detalhes preferidos! Os filtros dos sonhos, grandes estrelas da décor, foram feitos manualmente.

Uma festinha em casa pode, sim, ser muito especial!

Pausa na decoração de tirar o fôlego para suspirar pela aniversariante do dia! Que fofura que a Marina é! <3 “Num guento” as perninhas cruzadas e os dedinhos mostrando os 2 aninhos completos. >.<

Será que a Nina amou sua festinha, sim ou com certeza? Por aqui, amamos festinhas originais como essa, e vocês?

{Ficha Técnica: Decoração: Madrica Festas | Fotografia: Aline Inagaki}