Festa com tema fazendinha é um clássico que nós amamos de montão, ainda mais para festa de 1 ano! Os pequenos amam bichinhos e nessa fase, eles estão aprendendo os nomes e sons dos animais, o que torna o tema superinteressante pra eles.

A festinha de hoje veio celebrar o primeiro aninho do Érico e tem uma curiosidade: foi inspirada no livro “O Tempo e o Vento”, de Érico Veríssimo, xará do bebê. Os pais do Érico são fãs do livro e quiseram agregar essa memória afetiva à festa. A história do livro se passa na região rural do Rio Grande do Sul, tudo a ver com a proposta. Viu só como é possível dar uma pitada original a um tema clássico?

A decoração não poderia ser diferente: rústica! Muitas peças em madeira, troncos de árvore e feno para deixar essa linda festa com carinha de celeiro de fazenda. O colorido ficou por conta dos bichinhos e da papelaria.

Tudo lindo, com carinha de festa de bebê!

Não estou me aguentando com toda a fofura do nosso aniversariante! Pode morder???

O Érico é demais, não é? Parece um anjinho! Ele é irmão da Olívia, dona de uma linda festinha com tema carrossel que mostramos aqui!

{Ficha técnica: Organização e decoração: Rubia de Lima | Fotografia: Vagner Guarezi | Local da Festa: Espaço Calafat | Doces: Priscila Raquel e Sweet Talk | Recreação: Recrearte}