Uma festinha em casa pode ser muito mais do que uma toalha branca na mesa e um bolinho. Com criatividade e carinho, você monta uma ornamentação linda, tira muitas fotos, cria memórias, impressiona a família e deixa o seu filhote muito feliz!

O Théo completou um aninho e a ideia foi organizar uma comemoração só para os padrinhos e avós, na sala de casa mesmo. Como dizem que o tema circo dá sorte aos pequenos, esta foi a escolha feita pelos papais para o tema. A Renata, mamãe do Théo e decoradora de festas, falou um pouco pra gente sobre a festinha do seu filhote:

Peguei uma mesinha cavalete e organizei tudo pessoalmente. Foi uma festa bem pequenininha, achei que ficou fofa. Particularmente sou adepta das festas menores, mais intimistas, sempre amei.

Nós também, e como! <3 A mesa com cavaletes e tassel garland, quadro negro com luzinhas e cortina de bolinhas foram umas das coisas mais fofas dessa decoração. E o leão com chapéu de festa? Um charme!

circo theo studio camomillas festa infantil circus party inspire mom and kids 4 circo theo studio camomillas festa infantil circus party inspire mom and kids 2 circo theo studio camomillas festa infantil circus party inspire mom and kids 1 circo theo studio camomillas festa infantil circus party inspire mom and kids 3

Viram como não é preciso muito para dar bossa à sua festinha em casa? Inspire-se na festinha do Théo e monte também uma mesa fofa para comemorar o aniversário dos pequenos!

{Ficha Técnica: Decoração: Studio Camomillas Locação de peças: Rede Decora e Unna Decora | Tassel: Confete Studio | Papelaria: Folha de papel | Doces: Fabíola Outeiro | Bolo: feito em casa pela dinda do Théo}