Nós mães sempre buscamos inovar quando o assunto é festa de aniversário, afinal, quem quer mais do mesmo? Rs! Por isso, o tema de hoje é algo tão lindo, mas tão lindo, que você com certeza irá considerar fazer para a próxima festa da filhota. <3

Engana-se quem pensa que será tudo muito rosa e brilhoso, como estamos acostumadas a encontrar por aí. Com uma paleta de cores neutra e elementos orgânicos, essa é uma ótima pedida para o b-day de sua fadinha.

Um bosque de fadas moderno.

festa-conto-de-fadas-1

festa-conto-de-fadas-2

O verde das folhagens está em alta e cada vez aparecendo mais nas decorações de festas, deixando todo o ambiente com um ar natural e com uma beleza sutil que só as folhas e flores conseguem trazer a qualquer lugar.

Ao invés de um backdrop com fadas estampadas, apenas ramos de folhas, remetendo ao bosque, lar das fadas. Para combinar, até os doces que compõem a mesa têm o tom bege/marrom “amadeirado”, uma bela dupla para quem deseja passar a impressão de estar em meio a uma floresta.

Terrários, suculentas e até as lembrancinhas – lápis de cor em madeira crua – e os pratos e talheres de madeira completam essa linda inspiração.

festa-conto-de-fadas-2festa-conto-de-fadas-3conto-de-fadas-4conto-de-fadas-5conto-de-fadas-6conto-de-fadas-7conto-de-fadas-8

E é claro que a fada-aniversariante e suas amigas fadinhas não poderiam ficar sem seus trajes especiais. Amamos os looks com saia em tule e pequenos detalhes dourados, com as coroas brilhantes. Puro glamour para as pequenas! 😀

conto-de-fadas-9conto-de-fadas-10conto-de-fadas-11conto-de-fadas-12

Quer deixar a festinha mais interessante? Procure uma atividade que mexa com madeira e plantas! Que tal uma mini oficina de como fazer pequenos arranjos de suculentas? É fácil e colocará as crianças em contato com a terra e as plantinhas. Sem contar que elas poderão levá-las como lembrança e cuidar das suas criações. Não é legal?!

Fica aí nossa sugestão para uma festinha linda e com elementos naturais para a decoração ficar perfeita. <3

{Decoração, styling e fotos: Dulcet Creative via 100 Layer Cakelet}