Mais um aniversário da Ema por aqui! Obaaa, vibramos quando temos a chance de acompanhar o crescimento dos filhotes de nossas leitoras e, ainda por cima, de nos inspirar com as festinhas. <3

Se no ano passado, nos deleitamos com sua festa de cisne boho, nesse ano, prepare seu coração para testemunhar sua festa de arco-íris. Mas esse arco-íris não vem acompanhado de unicórnio ou ursinhos, não. O bichinho do momento é a lhama!

Ah, que alegria ver que foi uma festa em casa  de novo e no mesmo cantinho da anterior! Dessa vez, o aparador virou mesa principal. De uma simplicidade e encantamento que só vendo por si. Cupcakes cobertos por arco-íris açucarado, donuts, luzinhas com bolinhas metalizadas coloridas, tassels de lã, arranjos florais, mini cactos e suculentas em vasos dourados, e balões metálicos de arco-íris e de número 3 compuseram a decoração. E o bolo foi um show à parte! O que é essa estampa do bolo e o topo de lhama?

Ainda bem que a Ema ainda vai na onda da sua tia Eli e de sua mamãe Ângela. Elas estão à frente da Sweet Eli, que amamos e que sempre faz festas diferentes. Elas sabiam ao certo que queriam cores e arco-íris. A lhama surgiu depois, como a Eli nos conta: “A lhama surgiu por acaso quando encontramos aquele objeto de decoração numa loja e decidimos que iria ser o topper do bolo. Achamos que condizia com as cores que queríamos, além de fugir dos temas que hoje em dia todas as crianças fazem e querem”.

O que tem a ver arco-íris com lhama? Nesse caso, tudo! Pra vocês repararem que o tema não deve seguir uma moda, deve vir da criatividade de vocês e do que seus filhos gostam. Aqui, combinou-se o que seria dois temas de duas festas para apenas uma e o resultado ficou encantador!

Resta dúvidas de que a fofinha da Ema curtiu muito seu aniversário, desde os preparativos?

Um viva para a Ema, por mais um aninho de vida completo! Acho bem fácil as meninas (e as mães de menina) pirarem com uma festinha linda assim, concordam?

{Decoração, cake design e fotos: Sweet Eli}