Para uma mãe com filhos pequenos, planejar duas festas em um curto espaço de tempo é quase uma missão impossível! Então, quando os irmãos fazem aniversário pertinho um do outro, uma maneira de celebrar é fazer uma festa só para os dois, ainda mais quando os aniversariantes são bebês. Fizemos isso aqui em casa, na festinha de 2 anos do Mateus e 4 anos da Julia, e não nos arrependemos, foi maravilhoso!

E vamos combinar que em tempos de crise é uma ótima maneira de economizar! Se o orçamento é curto, não é melhor fazer uma comemoração bem especial para os dois ao invés de duas mais simples?

Por isso hoje, temos um lindo exemplo de festa compartilhada por irmãos. Uma celebração à vida dos dois, com um bolo pra cada e decoração fofa! A ideia foi fazer uma festa com tema lúdico, que funcionasse tanto para a Laura, que fez 3 anos, quanto para o Gabriel, que completou seu primeiro aninho. As cores rosa e azul se contrabalancearam em todos os detalhes.

Não é uma boa ideia fazer uma festa assim para os pequenos? Tenho certeza que boas lembranças ficarão desse momento compartilhado por eles!

{Ficha Técnica: Acervo, decoração e itens personalizados: Atelier Karla Milani | Local: Casa do Brincar | Bolo e doces: Cozinha da Tia | Nuvem de LED e banquinho nuvem: A Casa é Sua}