Mamães de plantão, prontas para mais uma festa em casa encantadora? E não vem me dizer que precisa ser festão, não. Tem um cantinho (literalmente), uma mesinha redonda e um aparador pequeno? Olha que doçura de decoração dá pra fazer!

É de Braga, em Portugal, que vem o aniversário lindinho de hoje! Para comemorar os 2 anos da Ema, sua mamãe Eliane queria algo leve e que não tivesse muitos elementos infantis. Como a Ema está crescendo e daqui pra frente escolherá os temas das suas festinhas, a Eliane aproveitou a oportunidade para criar uma decoração clean, estilosa e com tema lúdico. Foi aí que surgiu o tema boho chic.

Muito rosa e muita fofura no ar! O macramê com flores atrás da mesa do bolo arrebatam os nossos corações de cara! Para deixar a festa ainda mais original e interessante, o cisne foi escolhido como figura central da decoração. Você nem imaginava que ele combinava com o estilo boho, não é verdade? É por isso que continuamos a nos surpreender com as festinhas que nós recebemos! <3

Fora toda a delicadeza da festa, ainda tem making of de bebê-delícia se arrumando pra festa e tudo mais. Fofura mor!

Sem saber lidar com a delicadeza do bolo e os topos de bolo, principalmente o de cisne com plumas! <3

Amor define esses balões com cisnes!

Uma das vantagens de fazer festa em casa é poder registrar essa gostosura se arrumando. Num guento! <3

Que clima gostoso! Fala pra mim se essa festa em casa não foi uma das mais fofas que você já viu? Já pensou em fazer uma festinha assim no aconchego do seu lar para o seu filhote?

{Ficha Técnica: Decoração, design do bolo e arranjos florais: Sweet Eli | Macramê: Endlessly Design}