Quando a gente pisca, puf, o tempo voa! Há um tempo, postamos o casamento da Nathália e Samir no Inspire Brides (ela é minha amiga querida, até cantei no casamento!). E agora, eles são a mamãe e o papai da doce Isabella, bebezinha preciosa pra gente. <3 A Bella teve seu primeiro mesversário em junho, comemorado em casa e com comidinhas saudáveis, bem do jeito que faço nas festas da Clara. E, claro que vou mostrar pra vocês agora!

A Isabella nasceu na Califórnia, mas Nathália e Samir são brasileiros e querem deixá-la totalmente inserida na nossa cultura. A Bella completou 1 mês no mesmo dia do primeiro jogo do Brasil na Copa. Aí, a Nathália aproveitou o ensejo e escolheu abacaxi como tema do mesversário: uma fruta brasileira e que tem as cores da nossa bandeira. E a decoração DIY – feita por ela – ficou uma graça, nas cores verde, amarelo e dourado.

Uma linda inspiração para nossas festinhas e comemorações pré/pós jogos em época de Copa!

Eu amei a forma como a Nathália descreveu as opções saudáveis do mesversário:

“A festinha contou com os docinhos típicos brasileiros que os gringos amam, mas fiz questão de incluir opções mais saudáveis na mesa do bolo, por algumas razões:

> Crianças participariam e acho interessante nos preocuparmos em termos opções sem açúcar para eles – principalmente menores de 2 anos.

> Uma forma de inspirar outras famílias a fazerem festas sem necessariamente usarem o açúcar como único ingrediente. É possível fazer uma mesa linda e deliciosa usando opções mais saudáveis, como: frutas, amêndoas cobertas com chocolate 75%, nuts em geral, milho cozido, pipoca, mini saladinhas, quiche, frutas secas, água aromatizada, sucos frescos (usei abacaxi com hortelã), queijos, ovo de codorna…

Como concordo com minha amiga! Ainda mais porque sei que nós mães no pós-parto temos vontade de recuperar logo nosso corpo de antes, não é verdade?

Opção saudável de lembrancinha delícia: abacaxi seco

Feliz 1 mês para nossa pequena Bella, titia está acompanhando seu crescimento, mesmo de longe. <3

Quem mais fará uma comemoração bem brasileira em breve? Envia pra gente e nos acompanhem também lá no Instagram!