c_historias
Um aniversário infantil feito em casa que mais parece um sonho, de tão lindinho e delicado, com uma decoração em tons pastel de suspirar!
A festinha de 2 anos da Manu teve flores, gaiolas, canecas, borboletas no bolo, redomas de vidro, passarinhos, balões e flores de tecido. Detalhes que, juntos, transformaram essa festinha a carinha da aniversariante: uma fofura!
Pra gente ver que festa em casa pode ser tão ou mais bonita do que em um salão ou casa de festas. Da série “queria essa festinha pra mim”. <3
Manuella (28)
Manuella (41)
Manuella (12)
Manuella (23)
Manuella (22)
Manuella (16)
Manuella (19)
Manuella (30)
Manuella (46)
Manuella (52)
Manuella (11)
Manuella (4)
Manuella (7)
Manuella (8)
Manuella (10)
A Manu – essa lindeza que rouba a cena nas fotos – se divertiu muito ou demais no seu aniversário? =p
Manuella (242)
Manuella (114)
Manuella (223)
Manuella (62)
Manuella (148)
Manuella (83)
Manuella (84)
Manuella (130)
Manuella (132)
Manuella (208)
Manuella (260)
Manuella (261)
Manuella (268)
Manuella (273)

Depoimento da mãe da Manu:

“Manuela completando seus dois aninhos! Mais uma etapa que se conclui e com uma festinha perfeita! Foi tudo lindoo, os detalhes delicados tornaram a festa um conto de fadas, aconchegante e cheio de sensações boas. Temos a agradecer a família, amigos e profissionais que estavam presentes com bons sentimentos, reunidos a um único propósito que é comemorar mais um ano de vida dela, desejá-la que seus sonhos se realizem, que ela possa crescer em estatura e graça diante dos desejos do coração de Deus e que bênçãos se multipliquem na vidinha dela. Já ela aproveitou demais a festa, não parou um minuto sequer, amou tudo desde a chegada até o fim. O sorriso era constante, a alegria exalava para todos que ali estavam.. Filha, que Deus permita que seja só o início de festas que iremos comemorar, mamãe e papai amam você!”
Esperamos que a Manu aproveite todas as alegrias de sua vida com esse sorriso e graça que demonstrou nas fotos! ^^
{Ficha técnica: Fotografia: Silvia Marie | Decoração, bolo e doces : Casa Kuka Decor |Local: casa dos sogros da dinda da Manu, em Cambé, Paraná}