c_blog

Olá, amores!

Sábado passado foi um dia muito especial para a nossa família! Julinha completou um ano! o/ E nós fizemos a festa! Hehehe!

Um ano antes, a Julia nascia em um dia lindo de sol. Seguramente, o dia mais feliz da minha vida (relembre como foi aqui)! E mesmo, em pleno verão, não choveu por 8 dias, só porque ela chegou, só porque já tínhamos em nossos braços a nossa jóia tão preciosa. No dia do primeiro aniversário dela, não foi diferente. Nosso Deus parecia sorrir conosco, nos concedendo um dia tão lindo de sol! Na festa da Julia tinha gente querida, muitos bebês fofos, balões brancos grandões, decoração caprichada e colorida, bolos e doces deliciosos, brincadeiras e… é claro, ela: a Galinha Pintadinha! Absoluto hit lá em casa, ela faz alegria da minha Julia (e de todos os bebês do Brasil, vamos combinar). E também garante a nós, mamães e papais, alguns raros momentos de quietude para comer alguma coisa… Rsrs! 😉 #galinhapintadinhaeuteamo

Ainda vou contar para vocês tim tim por tim tim e mostrar todos os detalhes dessa festa! Mas, enquanto as fotos oficiais não chegam, mato a minha curiosidade (e a de vocês também) com algumas fotos publicadas no nosso Instagram. Vejam só:

Fizemos o quadro abaixo e o colocamos na festa. (Lembra do post que minha mãe fez, falando do uso do Instagram nas festas? Reveja aqui.) Pedimos aos nossos convidados que registrassem no Instagram alguns dos preciosos momentos do primeiro aniversário da Julinha! Se vocês também são Instalovers e quiserem dar mais uma espiadinha na nossa festa, sigam a gente no Instagram (@filhavaicasar) e chequem a nossa hashtag #1anodajulia! Mesmo sem ser usuário da Apple, dá pra olhar os registros aqui no Gramfeed.

 Ui! Super ansiosa para ver as fotos oficiais, agora! Hihihi! Beijos, beijos, beijos!