Queridos Sr. e Sra. Urso, querido Ursinho, sinto muito ter entrado na casa de vocês e comido o mingau do Ursinho. Minha mãe disse que o que eu fiz foi feio e meu pai disse que vai consertar a cadeirinha. Gostaria muito que viessem à minha Festa de Aniversário!!! Vai ter um monte de amigos meus, mingau, brigadeiro e um bolo com três velas…”

Foi assim o convite para o aniversário de 3 anos da Betina, uma encantadora garotinha de cachinhos dourados. Prontas para suspirarem de amor com essa festinha de menina bem criativa?

A casa da Vovó, igualzinha à casa do bosque dos contos infantis, em meio à natureza – no Itanhangá – foi o lugar escolhido para a celebração. A decoração foi executada com carinho e esmero pela Santa Dica Festas (que a gente ama!).

E que farra fez a nossa Cachinhos Dourados! Chegou sentando nas três cadeiras que haviam na sala. E, da mesa do bolo, provou o mingau da tigelinha menor, que dessa vez, tinha sido feito especialmente para ela! Em seguida, curtiu uma tarde com os amigos e muitas brincadeiras no bosque perto da lagoa de peixes coloridos.

As lembrancinhas da festa não poderiam ser mais apropriadas: livros e saquinhos de mingau, para as crianças levarem pra casa um pouco do sabor dessa deliciosa estória.

Por que amamos essa festinha?

♡ Festa de criança do jeito que a gente gosta, em casa!

♡ Tema de festa infantil que passou longe dos apelos comerciais de marcas e personagens de TV: outro ponto positivo! Nós também já fizemos uma festinha, inspirada em diversos contos infantis, para os nossos amores Julia e Mateus, lembram? Vejam que linda que foi aqui!

♡ Muito amor e acolhimento da família: sim, sim, sim! <3

Quem mais se encantou com essa festinha e com nossa Cachinhos Dourados? Feliz 3 anos, Betina! <3

{Decoração e Papelaria: Santa Dica Festas | Fotografia: Nathalia Lovati | Bolo, Doces e Buffet: Atelie Puro e Simples | Trufas e Cupcakes: Chocolateria Gourmet | Brigadeiros: Jaque Coutinho Brigaderia | Artesanato: Mundi Decorações | Locação: Unna Decora | Balões: Hoje é Dia de Festa Balões | Animação: Os Fabulosos}