paula mamae gravida inspire mom kids-3832

Chegou a minha vez de experimentar o milagre de Deus de gerar uma vida! “Estou grávida!” Por muitas vezes, me pego repetindo para mim mesma, quase sem acreditar!

Descobri com apenas 4 semanas e foi uma surpresa! Eu tremia igual vara verde, diante do primeiro teste de farmácia que fiz na vida, rs. Foi tudo muito de repente. Eu e Daniel resolvemos começar a tentar no Carnaval e imaginei que engravidaria em 5 meses, podendo conseguir em até 2 anos! Eu estava muito tranquila quanto a isso. Mas, foi um baque descobrir que logo de primeira engravidamos. E a gente acha que nunca está preparada. (:

Essas fotos são de março, quando eu estava com apenas 6 semanas de gestação. ♥ Agora, estou com 4 meses (15 a 16 semanas)! Como passou rápido!

Não enjoei nada, apenas estou muito chatinha pra comer. E senti um sono e uma preguiça terrííível. Por isso, demorei tanto para contar a novidade por aqui. Sorry!

Mas, agora, vocês vão aguentar a gravidinha aqui contando suas experiências como mamãe de primeira viagem, rs. Me garanto em trocar fraldas, tenho 2 sobrinhos e um irmão que praticamente criei, mas ser mãe é muuuito diferente! A Ju e minhas amigas me dão várias dicas e gostaria de ler as de vocês também nos comentários. (;

paula mamae gravida inspire mom kids-3842

paula mamae gravida inspire mom kids-3839

Quando a barriguinha ainda não aparecia, mas já estava cheia de amor, rs.

Enquanto vocês leem esse post, já estou partindo para minhas primeira férias como mamãe. Vamos para a Terra do Mickey (de novo na Disney, eu sei, sou apaixonada!) comprar carrinho, babá eletrônica e outras coisinhas fofas para o nosso bebê. Vou tentar postar novidades do mundo baby de lá, principalmente no Instagram (segue lá)!

Aí, você me pergunta: mas, já sabe se é menino ou menina? Siiim, descobrimos na segunda, estamos radiantes! Mas, isso é papo para o próximo post. Hahaha! Acho que quem nos acompanha no Insta, vai acabar descobrindo primeiro… #cenasdopróximocapítulo #suspense #émeninooumenina? #quemdámais

Posso adiantar que meu coração está cheio de gratidão a Deus, por ser um instrumento dEle. Que meu bebê glorifique a Jesus desde a barriga. ♥

{Fotos: Inspire | Vestido: Urban Outfitters | Colar: Forever 21 | Tênis: Leader}