c_blog

Bem perto de Saint Cannat, na estradinha para Aix en Provence, a Sofia tinha visto um lindo campo de trigo e uma propriedade maravilhosa. Nos dirigimos para lá, para apreciar o pôr do sol. O casarão majestoso, com vestígios de um passado imponente, tinha ares de um certo abandono, o que só serviu para aguçar a nossa curiosidade e encanto. E ao entrar na propriedade, tínhamos a impressão de sermos invasores, traspassando fronteiras proibidas. Os únicos sons que se ouviam era do vento e das abelhas. Só estávamos nós naquele recanto insólito da Provence.

provence blog minhafilhavaicasar 42

provence blog minhafilhavaicasar 43

provence blog minhafilhavaicasar 44provence blog minhafilhavaicasar 45provence blog minhafilhavaicasar 46

E o dia em Provence se despediu de nós com um beijo do sol e um afago carinhoso do vento. Estávamos gratos. Sabíamos que aquele era um dia que Deus tinha feito para aquecer nossos corações. Para desfrutarmos em família e cercados de amigos. Sofia e André, juntamente com a Steph e o Robin, estavam lá, para documentar nossa alegria, em registros mais do que únicos. Impressionante o domínio da luz que o André tem! Ele parece brincar com os raios de sol e fazê-los obedientes às lentes de sua câmera. Reparem na sequência de fotos a seguir e me digam se eu não tenho razão?

provence blog minhafilhavaicasar 48provence blog minhafilhavaicasar 49provence blog minhafilhavaicasar 75provence blog minhafilhavaicasar 50provence blog minhafilhavaicasar 58provence blog minhafilhavaicasar 73provence blog minhafilhavaicasar 76provence blog minhafilhavaicasar 63provence blog minhafilhavaicasar 61

dica do mfvc

1. Para aproveitar melhor a luz natural e os efeitos do pôr do sol, em Provence, nessa época do ano (junho/julho), o ideal é programar sua sessão de fotos para o fim da tarde e comecinho da noite. Fizemos essas fotos lá para às 20h.

2. Ao fazer uma viagem em família, considere investir em uma sessão de fotos e filmagem, com profissionais que você admira. É um custo pequeno, perto do investimento total da viagem. E é muito libertador não ter que se preocupar com a câmera e só curtir. O melhor depois, é chegar de viagem e poder revisitar as memórias maravilhosas que você colecionou, junto de quem você ama. A Europa é um destino mais do que amado pelos brasileiros para lua de mel. Imagina só fazer um ensaio de casal super romântico, durante sua viagem a dois? Aproveitem que o Brancoprata e o Bubblerock fotografam e filmam, não só pela Europa inteira, mas também no Brasil, Nova Zelândia e pelo mundo afora! Rsrs! (Olha, esse é um comentário totalmente “jabá-free”, não ganhei nada para dizer isso. Hehe. Indico eles, de coração.)

familia provence blog minhafilhavaicasar 2provence blog minhafilhavaicasar 70

provence blog minhafilhavaicasar 71provence blog minhafilhavaicasar 79

provence blog minhafilhavaicasar 53

Para finalizar com chave de ouro, deixo com vocês o maravilhoso filme que o Bubblerock fez sobre nosso dia em Provence. Ao assistir, dá para sentir o ventinho no rosto e toda a emoção desse dia tão especial. Tenho certeza de que vocês vão amar o filme e se encantar pelo trabalho deles! A Julia pede para eu deixar o vídeo tocando em loop aqui em casa, hihihi! Não me canso de assistir… =)

{Fotos: Andre Teixeira, Branco Prata; Styling e arranjos florais: Sofia Ferreira, Branco Prata; Filmagem: Bubblerock; Locação: Provence; Produção: Minha Filha Vai Casar}