Bem perto de Saint Cannat, na estradinha para Aix en Provence, a Sofia tinha visto um lindo campo de trigo e uma propriedade maravilhosa. Nos dirigimos para lá, para apreciar o pôr do sol. O casarão majestoso, com vestígios de um passado imponente, tinha ares de um certo abandono, o que só serviu para aguçar a nossa curiosidade e encanto. E ao entrar na propriedade, tínhamos a impressão de sermos invasores, traspassando fronteiras proibidas. Os únicos sons que se ouviam era do vento e das abelhas. Só estávamos nós naquele recanto insólito da Provence.
E o dia em Provence se despediu de nós com um beijo do sol e um afago carinhoso do vento. Estávamos gratos. Sabíamos que aquele era um dia que Deus tinha feito para aquecer nossos corações. Para desfrutarmos em família e cercados de amigos. Sofia e André, juntamente com a Steph e o Robin, estavam lá, para documentar nossa alegria, em registros mais do que únicos. Impressionante o domínio da luz que o André tem! Ele parece brincar com os raios de sol e fazê-los obedientes às lentes de sua câmera. Reparem na sequência de fotos a seguir e me digam se eu não tenho razão?
1. Para aproveitar melhor a luz natural e os efeitos do pôr do sol, em Provence, nessa época do ano (junho/julho), o ideal é programar sua sessão de fotos para o fim da tarde e comecinho da noite. Fizemos essas fotos lá para às 20h.
2. Ao fazer uma viagem em família, considere investir em uma sessão de fotos e filmagem, com profissionais que você admira. É um custo pequeno, perto do investimento total da viagem. E é muito libertador não ter que se preocupar com a câmera e só curtir. O melhor depois, é chegar de viagem e poder revisitar as memórias maravilhosas que você colecionou, junto de quem você ama. A Europa é um destino mais do que amado pelos brasileiros para lua de mel. Imagina só fazer um ensaio de casal super romântico, durante sua viagem a dois? Aproveitem que o Brancoprata e o Bubblerock fotografam e filmam, não só pela Europa inteira, mas também no Brasil, Nova Zelândia e pelo mundo afora! Rsrs! (Olha, esse é um comentário totalmente “jabá-free”, não ganhei nada para dizer isso. Hehe. Indico eles, de coração.)
Para finalizar com chave de ouro, deixo com vocês o maravilhoso filme que o Bubblerock fez sobre nosso dia em Provence. Ao assistir, dá para sentir o ventinho no rosto e toda a emoção desse dia tão especial. Tenho certeza de que vocês vão amar o filme e se encantar pelo trabalho deles! A Julia pede para eu deixar o vídeo tocando em loop aqui em casa, hihihi! Não me canso de assistir… =)
ficou lindo, família linda, lugar lindo, produção ótima. Parabéns.
amei.
ficou maravilhoso!!! Brancoprata foi definitivamente o melhor investimento do meu casamento! Fora que eles são uns fofos e super acessíveis!!! Indico pra todo mundo também!:) Essa fotos que vocÊs fizeram é uma recordação maravilhosa pra vida toda! E que luz é essa? Divina!!
Vinha por aqui quando estava buscando referências pro casório, mas vou voltar a visitar mais vezes, o blog está muito fofo, parabéns!!!
beijos, Rê Junot
O vídeo ta muito fofo! <3 In love…
What a pleasure to see our work on your fantastic blog alongside one of the best photographers around! Very honoured! Thank you!
Can’t wait for the next episode 😉
Que coisa mais linda!!!
Amei as fotos, o vídeo e a inspiração!
Parabéns! Felicidades para essa linda família!!!
Beijos!
Tchá pêga!! Lindimais!! =]
Hahaha! Que isso, Renner? Vou tomar como um elogio! Rsrs! Depois, me explica melhor o que são essas falas, tá? “Lindimais” eu entendi… Beijinhos nas preciosas Rosinha e Amelie-lie. =)
“Eita pega” é uma expressão de admiração, Ju. Só carreguei no sotaque como bom nordestino que estou. =]
Uau! To até sem ar! Lindo lindo lindo! Tudo!
Ô, Marcelle… Obrigada, querida! Beijinhos! =)
<3 um amor, como tudo o que fazem!
Muito bom ler seu comentário, Samille! Obrigada, viu? =)
Perfeitoooo e ponto!!! =)
Beijos!
Hihihi! Obrigada, Gábi! =) Beijinhos!