Histórias Reais
A gravidinha aqui fica derretida em receber um ensaio de newborn. Ontem, completei 40 semanas e a data provável do parto seria hoje (será?). Não vejo a hora de ter a Clara em meus braços! Me identifiquei muito com o relato da mamãe Natalia. Tudo o que ela experimentou, suas vontades e anseios – até engravidar rápido! – foram experiências bem parecidas com as minhas. Também quero parto normal e oro para que seja tranquilo.
Quando descobri que estava grávida, levei um susto. Fazia só dois meses que tinha parado de tomar pílula e estava “controlando“ pela tabela. Na minha ingênua cabecinha era impossível que eu estivesse grávida. Mas, graças a Deus, eu estava errada.Depois de cinco anos de casada e com 27 anos de idade, nasceu o meu primeiro filho, Daniel, um bebê lindo, saudável e muito amado. Foram 9 meses de muita alegria, expectativa, leitura e preparação para o parto, amamentação e rotina do bebê. Que fase gostosa! Durante a gestação, decidimos que tentaríamos o parto normal, escolhemos uma equipe médica preparada para isto e fizemos tudo que era recomendado para tentar facilitar o processo. Graças a Deus, deu certo. A minha bolsa estourou e o Daniel nasceu de parto normal com 3,750 kg e 53 cm no dia 13/05/15. Ficamos muito felizes por tudo ter acontecido do jeito que sonhávamos. Deus, como sempre, foi muito generoso conosco e o Daniel é um sonho de bebê, um anjo. Nosso amor em forma de gente e gente fofa demais! Nossa vida mudou completamente e para sempre e estamos radiantes por isso. A conclusão que a gente chegou é que não tem como passar por esta vida sem a experiência da maternidade/paternidade. É o maior e mais sincero amor do mundo.
Vejam que lindo presente de Deus foi o Daniel para Natália e Marcos. Aqui, ele com apenas 15 dias. <3
Que delícia ver a família usufruindo um tempo de qualidade, assim em casa! Nathalia e Marcos também são um casal cristão e ambos têm blogs, vale a pena visitar: Mulher 3 em 1 e Blog do Marcos Botelho.
Desejamos muuuitas bençãos para essa nova família!