Acho que as melhores recordações em família são do dia a dia, no seio do nosso lar. Nada melhor para registrar esses momentos do que fazer um ensaio com essa carinha intimista, em casa.
Essa foi a inspiração para o ensaio de hoje, onde mostraremos um pouquinho do cotidiano da família Pansa!
A Flávia e o Arturo são pais dessa menininha fofa, de cachinhos dourados, a Marina. Ela tem dois aninhos, personalidade forte, adora uma farra e, além disso tudo, é extremamente carinhosa. O Biloba é o mascote da família, grande companheiro de todas as horas.
Juntos, eles tiveram um típico domingo em família e aproveitaram para ir o parquinho perto da casa deles, lugar que sempre vão.
Não ficou simplesmente lindo? O mais especial é que a família poderá olhar no futuro essas fotos e lembrar desse tempo bom, em que viveram momentos tão importantes!