“Empieza el matriarcado!” Com essa frase célebre, a Nairóbi, personagem de La Casa de Papel (série vício-tô-com-saudade da Netflix) entrou para o rol das divas lacradoras maternas. Sem entrar nos méritos da série-folhetim que todo mundo curtiu (e eu, lógico, maratonei), nós nos apropriamos dessa frase para dizer: comece o matriarcado!

Comece o Matriarcado!

Queremos as mães se empoderando, tomando as rédeas de suas vidas e transcendendo os papéis impostos pela sociedade. Queremos mães protagonistas sempre! Queremos mães livres para abraçar suas carreiras e também as delícias da criação dos filhos, nas mais diferentes proporções, sem neuras ou rótulos.

Queremos mães-mulheres reais. Mães encantadas com cada sorriso ou nova aquisição de seus filhotes. Mães apaixonadas e realizadas. Mas que se sentem à vontade para confessar que nem sempre é tão fácil assim, que às vezes dói, que não é natural caber somente a nós todas as responsabilidades e dupla jornadas. Queremos mães que choram, se cansam e até duvidam… e tudo bem! Nada de errado com isso. Sem julgamentos. Queremos mães que tenham rede de apoio e que se fortaleçam umas às outras. Ah, que lindo que seria se isso fosse real para todas as mães em todo o mundo!

Pensando nisso, nesse Dia das Mães, o Inspire, junto com a Dona Amelie, dá um agradinho para as mamães lindonas de plantão! Um não, pero DOIS quadrinhos, com design especial feito por essa empresa que a gente super curte! Pra vocês baixarem de graça! Daí, é só imprimir, colocar numa moldura bacaninha e deixar a sua casa mais divertida e empoderada, hehe!

Quadro Mamacita

Quadro Empieza el Matriarcado

* Clique nos links abaixo para baixar seu freebie! *

{Freebie QUADRO MAMACITA} – tamanho 10x15cm

{Freebie QUADRO EMPIEZA EL MATRIARCADO} – tamanho A4

E aí, mamães e Netflix lovers? Presentinho aprovado? Então compartilha com seu grupo de mães e amigonas do peito!

Um lindo Dia das Mães, de nós 3. Beijos e hang in there. Tamos juntas. Mãe é o poder. Tchauzinho, patriarcado. 😉 <3

{Produção e fotos: Inspire Blog | Design: Dona Amelie}