Flores do meu jardim!

Quem nos acompanha pelo Twitter, ficou sabendo em primeira mão… Estamos por aqui, bobas, bobas, com a Julia na minha barriga… Mais uma menina para o nosso time!!!

Via On to Baby

No dia em que fizemos a ultra, aproveitamos para fazer um dos nossos programas de mulherzinha… Fomos a um antiquário, garimpar móveis para a casa nova. Depois, demos uma passadinha em um café, que fica dentro de uma livraria gostosa do Jardim Botânico. E enquanto, estávamos lá sentadas, desfrutando dos nossos pasteizinhos de forno, percebemos que não éramos mais três. Agora, éramos quatro. Quatro melhores amigas. Nós sorrimos um sorriso cúmplice.  E desde então, esse sorriso não deixou mais o nosso rosto.

Quem também está bobo, bobo, é o Wagner. O Wagner sempre quis uma menina. E sempre quis uma filha Julia, antes mesmo de casar comigo. E Deus nos deu esse presente, sem medida! Nossa Julia.

Por que Julia é um nome tão perfeito?

Primeiro, porque o Wagner ama esse nome… E eu passei a amar também.

Segundo, porque só conhecemos Julias legais! Hehehe! =)

Terceiro, porque seu significado é muito bacana: “cheia de juventude” ou “cheia de energia”.

Quarto, porque esse nome até aparece na Bíblia, acredita? Meu livro de cabeceira, que quero ensinar à Julia a valorizar também. Detalhe interessante… Está lá em Romanos 16:15.

Quinto, e não menos importante… Porque Julia é título de uma das músicas dos Beatles, minha gente! Uma das minhas favoritas! É claro que isso é fundamental para uma pessoa beatlemaníaca como eu, ora…

Deixo vocês, com a “música tema” da nossa menina… Julia, de John Lennon! Linda poesia, em notas cheias de graça.