As mães. Essa foi a inspiração para o desfile da grife Dolce & Gabbana na Milão Fashion Week. Uma coleção inteira feita para aquelas que são fundamentais nas nossas vidas… Muito mais do que merecido, não é?

Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana usaram desenhos dos sobrinhos e recadinhos feitos à mão para criar estampas e detalhes super diferentes nas peças. A rosa vermelha, que simboliza essa super mulher, é usada em grande parte dos modelos.

A coleção é encantadora e retrata as mães de todas as idades, com modelos midi, curtos e, como era de se esperar, muito femininos. A modelo grávida até utilizou o vestido exatamente como uma grávida usaria no dia a dia, sem se preocupar muito em esconder o sutiã de sustentação, rs.

O detalhe mais bonito dessa homenagem foi trazer para dentro da passarela as mães reais, apresentando modelos grávidas e com seus filhos a tiracolo. Muito amor! ♥

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-2

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-3

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-4

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-9

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-11

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-5

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-6

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-10

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-8

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-1

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-14

milao fashion week 2015 dolce gabbana inspire mfvc-7

Com a frase “eu te amo, mamãe”, bordada ora em italiano, em francês, ora em inglês, deu até vontade de presentear a minha mãe Tânia com uma peça no Dia das Mães. Provavelmente, ficarei só na vontade (kkk), mas certamente, ela já ficará contente com a intenção. 😉

Lindas peças e momentos de fofura entre mães e filhos. Esse desfile ganhou nossos corações!

Fotos: {FFW}