Ontem, chegando de uma festa infantil, me deparei com a minha filha e o noivo compenetrados em uma leitura em voz alta. Estavam lendo e fazendo comentários sobre o seguinte livro: “Casamento – Sete perguntas que você deve fazer antes (e depois) de se casar” – de Les e Leslie Parrott, um casal comum, que resolveu escrever um livro com o único objetivo de ensinar aos jovens a se prepararem para um casamento duradouro, o que me fez refletir que as pessoas gastam mais tempo com os preparativos do casamento (vide este blog) do que se preparando para ele. Achei louvável, que mesmo durante as infindáveis coisas a fazer, eles ainda consigam tirar um tempinho para refletir sobre o tipo de relacionamento que querem construir. Uns verdadeiros fofos!
Foi deste livro que extraí esta interessante frase:
” O amor é como uma partida de tênis: você nunca terá vitória consistente se não aprender a dar um bom saque”.
Dan P. Herod
Ah, e para as mães que estão à procura de um buffet infantil de qualidade e a preço justo, anotem a dica: Arte na Cozinha – tel: (21) 3348-8576 / (21) 3473-6740. Salgados, folhados variados, bolo e doces bem gostosinhos!
Aproveito para agradecer o convite da festinha de 9 anos da Maria de Fátima, neta do primo do meu pai, na qual pude degustar o buffet. Parabéns, Fatinha!