Olá, meus amores! No outro post, falei sobre a identidade visual que criamos para o Chá de Fraldas da Julia. E amei os comentários de todas vocês, obrigada queridas! =) Vou mostrar mais imagens, agora, da mesa de bolos e doces, junto com detalhinhos que curtimos muito fazer! Espero que vocês curtam também!

Uma mesa rústica de madeira. Tons pastéis. Três bolos. Brigadeiros de diversos sabores e macarons. Precisa de mais?

Alguns elementos se somaram para deixar a mesa de doces mais atraente: casinhas de passarinho forradas de tecido, bandeirinhas de tecido, e travessas com inspiração provençal. #fofura

Detalhe do painel de tecido (acho que não dá pra ver nessa foto, mas o tecidinho era com listras bem finas azuis) e bastidores com tecidos fofos, escolhidos a dedo por nós e confeccionados em noites animadas, regadas a muito mate e pão de queijo aqui em casa! Hehehe! Amamos projetinhos DIY! Os tecidos, compramos na Casa Miro, aqui em Copacabana. Lá tem cada um lindo…

Mais detalhes do mural com os bastidores. Prendemos eles com alfinetes grandes, para dar mais charme! Agora, charmosas mesmo ficaram nossas babuskas! Reparem: sou eu, o Wagner e a Julia no meu colo! Morri com essa fofura!

Arranjos florais com hortênsias e mini-rosas, reforçando o tom romântico da paleta de cores, com direito a muito rosa, azul e vanilla!

As bandejinhas de louça coloridas, onde os doces foram servidos, são daqui de casa… Os pedestais brancos, emprestados da amiga Aninha e da minha mãe. O gostoso em uma festa é garimpar objetos que você já tem! E é claro, contar com o apoio da família e amigos! Nada mais gostoso do que uma festa preparada com a contribuição de gente que nos ama…

Mais detalhes: casinhas de passarinho e bandeirinhas, todas de tecido.

Agora, me digam uma coisa… Vocês não acham que essa paleta e essa decoração também funcionariam super bem em um chá de panelas ou um noivado? Eu acho que ficaria uma lindeza! Rsrs! Espero que vocês tenham gostado! No próximo post, vou mostrar mais idéias para para um chá super charmoso! Espero que tudo isso inspire vocês em suas festinhas! Mil beijos!

Ju + Julia (ainda na barriga…)

Créditos:

Decoração: Minha Filha Vai Casar (com o apoio e participação especial de Ana Paula Hoffman, Petits Mariages)

Identidade visual e papelaria: Juliana Bonadiman e Bragança (Minha Filha Vai Casar)

Docinhos e macarons: Mari Ariozo

Babuskas (topo do bolo): Eliane, do Santo Dia

Fotos: Amanda Costa

Veja nesses links mais inspirações sobre bastidores de tecidos, bandeirinhas e tons pastéis na decoração!