Escolhemos a tarde do domingo anterior ao dia em que a Clara completaria 2 aninhos para fazer nosso ensaio de família. Uma tarde que prometia chuva, mas ao invés disso, um céu nublado e um lindo jardim deram as boas-vindas para o nosso amor de família.

E lá fomos nós e a querida Nayara Lucide para o Parque do Penhasco Dois Irmãos, no finzinho do Leblon. Lugar liiindo e bem pouco explorado no Rio. Não sei como não conhecia antes, carioca da gema que sou! Fica a dica para uma locação lindíssima para ensaios, piqueniques e festas infantis e, de quebra, com uma vista de tirar o fôlego da Praia do Leblon/Ipanema.

Preparei uma produção bem simples para nosso ensaio de família. Um mini piquenique inspirado no tema da festa, com uma toalha de frutinhas que peguei da minha mãe e que parece ter sido feita para esse dia. Da minha mãe, também peguei emprestada a lightbox. De resto, separei detalhes que eu já estava guardando para a festinha, que decorei na semana seguinte ( já, já mostrarei aqui!) e delícias: mini suporte néon acrílico para doces com um limão siciliano, bolinho caseiro com geleia de goiabada e porta-retratos com parte da papelaria da festa, cuidadosamente desenvolvida pela Festa, Papel e Tesoura. A hashtag #clarafaz✌ também estava lá!

Quanto às fotos? Um deleite para esse coração emocionado e olhinhos marejados de mãe! Só quem tem filhos, sabe que qualquer foto ao lado deles já é lucro, kkk. Mas, a Nayara conseguiu pegar a tempo cada expressão e cada momento insubstituível dessa tarde de nós três, com uma qualidade e um olhar que só ela tem. Obrigada por nos retratar com tanto amor, pelo carinho e disposição, Nayara! Que registros preciosos você nos proporcionou.

Que tal passar 3 minutinhos do seu dia com a nossa família para alegrar o começo da sua semana? 🙂

 

Depois, fomos passear pelo parque e brincamos juntos. A Clara ama rodar como uma princesa, ao som de “let it go“, haha. E foi o que fizemos!

Olhando assim, parece até que somos a “família margarina”, rs. Certamente que não somos, mas Jesus nos conserva em amor, que é o elo perfeito. <3

Que tal você também aproveitar sua família e marcar um ensaio? Esse foi o nosso primeiro, os três juntos (além dos ensaios de gestante), agora quero sempre inventar “desculpas” pra fazer mais. ^^

{Produção: mamãe Paula Inspire Mom & Kids | Fotos: Nayara Lucide | Acervo: pessoal (Inspire Mom & Kids e vovó Tânia Planners 4 fun) | Papelaria: Festa, Papel e Tesoura}