eu-e-clara-baby-girl-inspire-mom-and-kids

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.”
Salmos 127:3

Só consigo glorificar a Deus por tamanho tesouro que Ele deu a mim, ao Daniel e a toda a nossa família. Obrigada, Senhor! Obrigada por tanta doçura e ternura em nossas vidas.

Dia 27 de novembro de 2015, às 10h48, após 28 horas de trabalho de parto, você nasceu. De parto humanizado, com papai Daniel e titia Ju na sala de parto, juntinhos da mamãe, para te darmos as boas-vindas ao mundo. Impossível não lembrar de tudo o que enfrentamos juntas, há 365 dias para você vir à luz, filha. E você veio, linda, forte e na hora que quis vir. Privilegiada, eu sou!

Clara, o significado do teu nome retrata muito bem o que você é. Você ilumina as nossas vidas, porque você reflete a luz de Jesus. Ainda por cima, você chegou na melhor época do ano, como o melhor presente de Natal que eu poderia receber na vida. Ano passado, eu estava tão inebriada de você, que nem percebi o Natal chegar e ele se foi e nem notei.

clara-baby-girl-xmas-natal-inspire-mom-and-kids

Você foi o meu Natal, bebezinha. Celebrei o nascimento de Jesus através do seu e pude entender o que Maria sentiu ao ganhar Jesus. Assim como ele não pertenceu a ela, eu te entrego ao nosso Pai, na certeza de que Ele tem reservado o melhor para ti, para todos os dias de sua existência. E que você siga os passos de Jesus, no pleno conhecimento e comunhão com o nosso Deus. Isso é o melhor que posso desejar pra tua vida, filha. Que Jesus seja seu Mestre, Senhor e Salvador. E que Ele capacite a mim e ao seu pai de te ensinar nesse caminho, em obediência e amor.

Feliz primeiro aniversário, Clarinha! Pra você em anos de vida, e pra mim e Daniel como seus pais. (:

eu-e-clara-26-nov-inspire-mom-kids

Para a posteridade: essa é a sua última foto com menos de 1 ano. Foi tirada ontem pelo papai Dani, no celular da mamãe, poucos minutos antes da meia noite.

Clara, você é a concretização do que é o amor. ♡

{Fotos: 1. Marcela Falci, 2. Carolina Pires}

P.S.: Se forem reproduzir nossas fotos, por favor, deem os créditos, combinado? (: