Olá, minhas lindas!

Vocês sabem que agora sou uma pessoa que carrega outra na barriga! Hehehe! =) E como toda boa grávida, não vejo a hora de segurar meu bebezinho (a Julia, lembra? Te contei aqui…) nos braços. E encher ela de mimos e presentes… Ai, fico louca com os vestidinhos, com a decoração para o quartinho dela! E já estou pensando nas lembrancinhas de maternidade, nos detalhes do chá de bebê… Suspiros…

Foi quando descobri a Pinguinho e Bolacha, empresa da Andrea. Ela faz coisinhas lindas em biscuit! Desde lembrancinhas até enfeites de maternidade… Tudo tão delicado! Me apaixonei por esses mimos…

Sendo assim, pedi que a Andrea nos contasse um pouquinho da sua história:

“Sou mãe do André de 4 anos, o Pinguinho. Ele nasceu pré-maturo e era um pinguinho de gente de tão pequenininho.  E do Vitor 1 ano,  o Bolacha,  que também nasceu pré-maturo, mas ele era o mais gordinho e rechonchudo da UTI Neo-Natal. Nesta última gravidez, tudo foi mais complicado desde os repousos na gestação até a saída do Vitor do hospital, então decidi deixar meu trabalho e cuidar bem de pertinho deles. Foi a melhor coisa que eu fiz, estamos sempre juntos e consegui voltar a me dedicar aos trabalhos manuais que eu adoro. Não tinha como não pensar em bebês nesta minha fase da vida, então comecei a fazer quadrinhos de maternidade, lembrancinhas e assim foram aparecendo novas encomendas, novos trabalhos. Adoro fazer com muito cuidado, cada detalhe de cada casaquinho e sapatinho dos quadrinhos de maternidade, tudo tem que ser muito delicado e com capricho para o novo bebê que vai nascer. Eles merecem todo este carinho.”

Ah… Está explicado o segredo que faz com que os mimos do Pinguinho e Bolacha sejam tão especiais. A Andrea é mãe e entende bem o coração de outra mãe…

Não deixe de conhecer as coisas lindas que a Andrea prepara! Clique no banner do Pinguinho e Bolacha aqui ao lado, na barra lateral do nosso blog, para dar um pulinho no blog dela.

Bjks para todas! :*

Ju+ Julia

{Fotos Pinguinho e Bolacha}