Posso ter siricuticos de amor por essa fofura de batizado em casa? Cada vez tenho admirado mais as festinhas singelas e delicadas. Gosto da ideia de não gastar horrores e, nem por isso, falta o cuidado e os detalhes na hora de decorar.

Está aí uma linda decoração de mesa do bolo, que é uma inspiração e tanto para várias tipos de evento. Essa delicadeza veio  diretamente de Portugal, do batizado da Carminho.

Vamos conferir cada detalhe?

batizado carminho memories inspire mfvc-01

A paleta de cores bem clarinha, com rosa e branco, deixa tudo muito meigo. Sabe aquela louça da vovó, que está guardadinha no armário? Essa é a hora de usá-la para dar um toque feminino à decoração. Repare como elas fazem a diferença na ornamentação da mesa: doces dispostos em pratos de bolo, bandejas de porcelana, suportes de 2 andares e potes de vidros. Junte isso tudo aos pequenos arranjos de rosas e chuva de prata e temos, então, uma linda festinha de menina!

Os coelhinhos de pelúcia e os passarinhos de pano trazem um toque pessoal à decoração. Experimente colocar itens que façam parte da vida do seu bebê para também ter esse efeito. As bandeirinhas e cachepôs também agregam valor e são acessíveis para quem está planejando uma festinha infantil.

batizado carminho memories inspire mfvc-03 batizado carminho memories inspire mfvc-02 batizado carminho memories inspire mfvc-09 batizado carminho memories inspire mfvc-08 batizado carminho memories inspire mfvc-07 batizado carminho memories inspire mfvc-06 batizado carminho memories inspire mfvc-05 batizado carminho memories inspire mfvc-04

Muito amor por essa decoração! Como falei no início, ela se torna uma inspiração para chás de panela, chás de bebê e, até mesmo, para pequenas comemorações em casa.

{Ficha Técnica: Fotografia: Memories Fotografia | Decoração: Made With Love}